Beleza admin

Musas Fitness Sofrem Inchaço Abdominal Acredita?

Foto: iStock

Você acorda e fica admirada com a sua barriga lisinha, do jeito que você gosta. Ali, sem a menor explicação, você está se preparando para dormir e se depara com uma barriga imensa.

Já passou por essa situação? Pois saiba que ver a própria barriga ficar grande de uma hora para outra, não tem nada de estranho.

Na verdade, todos nós temos inchaços abdominais em algum ponto da vida, embora eles sejam mais comuns em algumas situações, como quando comemos algo que não cai bem, abusar do sal, tomamos uns drinques a mais, ou estamos na TPM.

O fato é que o inchaço abdominal pode ocorrer com qualquer pessoa, e não se sinta culpado, não fique constrangido se justamente nesse dia especial em que você está com a barriga proeminente. Infelizmente, isso acontece!

Para provar que a inflamação é comum, estas 7 mulheres publicaram suas fotos no Instagram, comparando o tamanho e o formato de sua barriga quando ela está normal e na hora de resolver inchar, geralmente com 12 horas de diferença entre uma foto e outra.

Tenha em conta que algumas das mulheres a seguir são influenciadoras fitness, por isso que a barriga das pessoas “comuns” não será sempre igual à deles, ok? Vamos as fotos:

1. Grávida de um flan

img13-06-2017-12-06-43

Foto: Instagram/EmilySkyeFit

“Eu tenho algo para contar a vocês… Eu tenho um bebê de sobremesa!” Foi assim como humana que a modelo fitness Emily Skye decidiu mostrar a seus mais de 2 milhões de fãs, que até as musas do Instagram podem ficar com a barriga inchada. Neste caso, a “culpa” foi de uma sobremesa – e ela garante que valeu a pena!!!

2. O inchaço da TPM

img13-06-2017-12-06-44

Foto: Instagram/Lisa_FeistyFit

Lisa Agressiva é uma mãe fitness que sofre muito com inchaço durante a TPM. Na foto da esquerda, é mostrado como estava em sua barriga durante a noite, quando estava sofrendo de cólicas muito fortes. No outro dia, pela manhã, o inchaço tinha acabado.

3. Você é linda. Não seja tão dura consigo mesma

img13-06-2017-12-06-45

Foto: Instagram/Lifting_Lauryn

A moça das fotos acima é um fisiculturista chamada Lauryn. Assim como aconteceu com Lisa, inchaço Lauryn foi causado pela TPM e veio acompanhado por muitos cólicas e alterações de humor. Com tudo isso, ela admite que pode ser difícil manter a auto-estima elevada, mas a mensagem final é: “Você é linda. Não seja tão dura consigo mesma”.

4. 12 horas de diferença

img13-06-2017-12-06-45

Foto: Instagram/healthychefsteph

Nas fotos acima, você pode ver a diferença de 12 horas fizeram no tamanho e na forma da barriga de Steph, um chef especializado em comida saudável. Segundo ela, a inflamação era causada por uma combinação de jeans muito apertados, excesso de comida e uns drinques a mais. “Se eu me sinto culpado por isso? NÃO! Se eu me diverti? SIM!”, escreveu a chef – está dado o recado!

5. Comi demais, simples assim

img13-06-2017-12-06-46

Foto: Instagram/saggysara

Sara Puhto é uma modelo vegana, que preza muito pela alimentação saudável. No entanto, 7 horas depois do jantar de Ação de Graças, ela ficou com a barriga superinchada – simplesmente porque comeu demais! Passadas algumas horas, depois de Sara ter feito alguns exercícios, seu estômago voltou ao normal.

6. Inchaço diário

img13-06-2017-12-06-47

Foto: Instagram/innerself_fitness

Norma é uma instrutor de Educação Física que está fazendo mestrado em Nutrição. No entanto, seu estilo de vida e seus conhecimentos não impedem que seu ventre a comunidade quase todos os dias (nas fotos, ela mostra sua barriga de manhã, depois do almoço e depois do jantar).

A explicação para isso é que a Norma, sofre de refluxo gastro-esofágico e tem um fluxo menstrual muito intenso, acompanhado de náuseas, vômitos, distúrbios gastrintestinais e, claro, muito inchaço. Mesmo levando uma vida regrada, a Norma conta que seu peso chega a variar até 4,5 kg no período menstrual!

7. Uma noite de sono

img13-06-2017-12-06-47

Foto: Facebook/Tiffany Brien

Tiffany Brien é uma influenciadora digital que fala sobre saúde, exercícios, alimentação e beleza. No entanto, apesar de ter um “corpo de dar inveja”, não está livre de sofrer golpes. De acordo com o modelo, as fotos têm apenas 12 horas de diferença: a primeira foi tirada antes de ir dormir, e a segunda, depois de acordar.

De acordo com a Tiffany, a inflamação era causada por uma combinação de noites mal dormidas, estresse, alterações hormonais (depois de participar de um concurso de beleza em traje de banho) e a intolerância alimentar.

“Eu Me sinto triste quando isso acontece. Não há nada que eu possa fazer para resolver isso de imediato, mas você pode tentar e superar este problema. Você não está sozinha. Vai ficar tudo bem”, disse Tiffany para seus seguidores.

Como você pôde perceber, mesmo as mulheres que pegam pesado nos treinos e seguir uma dieta controlada podem sofrer inflamação. E todos são unânimes: se você sofre deste problema, você não está sozinho! Não se sinta mal e não deixe que a sua auto-estima cair por causa disso.

 

Sobre o autor | Website